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12 Maneiras para Aumentar os Níveis de Testosterona Naturalmente

maneiras para aumentar a testosterona naturalmente

A maioria das pessoas associam a testosterona com a barba, ganho de músculos e os esteroides ilegais.

Produzido naturalmente a testosterona desempenha um papel muito importante para homens e mulheres função metabólica.

Testosterona baixa é uma crônica epidemia que ameaça a vida de todo o mundo.

Esse artigo vai mais de 12 maneiras de aumentar os níveis de testosterona naturalmente através de medidas de estilo de vida saudável.

A testosterona é um esteroide anabolizante hormônio que desempenha um papel fundamental no metabolismo, sexo, unidade de construção muscular, regulação do humor, da memória e da função cognitiva.

Normal os níveis de testosterona desempenhar um grande papel na manutenção do peso ideal, bem como a redução do risco de doenças degenerativas, como a osteoporose, doenças cardíacas, diabetes e certos tipos de câncer.

A Produção De Testosterona

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As mulheres produzem testosterona, mas significativamente menor quantidade do que os homens.

No homem, a testosterona é produzida nos testículos e nas glândulas adrenais.

Enquanto isso, as mulheres produzir as glândulas supra-renais e ovários.

A testosterona é conhecida para o pico no início dos anos vinte e, em seguida, queda de cerca de 10% com cada nova década.

Mulheres na pós-menopausa perde a função dos ovários e estão em risco para o baixo nível de testosterona mais tarde na vida.

Com inadequada de testosterona, as mulheres estão em maior risco para o desenvolvimento de osteoporose ou osteopenia e outras doenças crônicas.

aumentar produção de testosterona
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O Problema Com Baixos Níveis De Testosterona

Os homens são disse a perder 1,5% de sua produção de testosterona a cada ano, além de 30. Homens que perdem uma proporção maior de seus níveis de testosterona são disse ter andropausa.

A Aliança para o Envelhecimento, a Investigação tem indicado que um terço dos Brasileiros, homens com idade superior a 39 relataram dois ou mais sintomas de baixos níveis de testosterona .

Os sintomas da andropausa masculina incluem baixou libido, diminuição da massa muscular, aumento da gordura abdominal acumulação, depressão e falta de unidade.

As alterações envolvidas na andropausa são graduais ao longo do tempo. Eles muitas vezes passam despercebidos por muitos anos.

Em um grande estudo com 849 homens acima de 40 anos, homens com baixos níveis de testosterona teve 88% de aumento do risco de morte em comparação com aquelas que tinham níveis normais.

Influência da Aromatase

A Aromatase é uma enzima que é encontrado em a combinação estrógeno produção de células localizadas nas glândulas supra-renais, ovários, placenta, testículos, cérebro e tecido adiposo.

Níveis mais elevados de aromatase no corpo de converter mais de testosterona em estrogênio e progesterona.

Este processo de conversão de hormônios androgênicos em estrógenos é chamado de aromatização.

Elevada atividade aromatase e a predominância estrogênica são alguns dos mais comuns fatores associados com câncer de mama, de útero e de ovário câncer em mulheres.

De próstata, de cólon e câncer de mama em homens são associados com predominância estrogênica.

Cortisol e Testosterona

O estresse crônico é um dos maiores fatores que devem ser abordadas a fim de impulsionar os níveis de testosterona.

O corpo produz hormônios do estresse e, em particular, os altos níveis de cortisol quando confrontados com a crônica de química, física e emocional de estresse.

O Cortisol é o anti-tese de testosterona.

Os testículos produzem uma enzima chamada 11ßHSD-1 que protege o seu testosterona moléculas dos efeitos do cortisol.

Durante os momentos de stress prolongado e cronicamente elevados de cortisol, não é simplesmente demasiado cortisol para enzima para processar.

Isso resulta em moléculas de testosterona serem destruídos dentro de gônadas antes mesmo de entrar na corrente sanguínea.

Além disso, a alta produção de hormônios do estresse, reduz a quantidade de produção de testosterona através de um processo chamado de pregnenolona roubar.

Estresse elevado, irá também aumentar a atividade aromatase e converter a testosterona em estrogênio criação de um estado de predominância estrogênica.

Técnicas de relaxamento como a meditação, a respiração profunda, o diário, aconselhamento, etc. dramaticamente pode ajudar a reduzir o estresse.

Além disso, concentrando-se em bons hábitos de sono é fundamental para níveis saudáveis de testosterona.

Dieta Anti-Inflamatória

A chave para estabilizar os níveis de testosterona começa com uma dieta anti-inflamatória.

Este deve ser carregado com fito nutrientes rica em frutas e verduras. Grãos e açúcares estimular maiores níveis de insulina e cortisol.

Saudável fontes de gordura são extremamente importantes para a boa função de alguns hormônios.

As gorduras e o colesterol desempenham um papel crítico na formação da estrutura e a rigidez de nossas membranas celulares.

Estas gorduras impacto célula de mensagens, atuando como enzimas e hormônios reguladores.

O plano de alimentação deve consistir de uma grande quantidade de gorduras boas, como o abacate, o coco e o azeite.

As gorduras saturadas, colesterol, linoleico conjugado e ácidos essenciais omega 3 ácidos gordos saudáveis e produtos de origem animal são especialmente importantes.

12 Maneiras para Aumentar a Testosterona

Boa noite de Sono

É absolutamente crítico para dormir bem, a fim de produzir saudável hormônios sexuais. Sono inadequado irá resultar em stress elevado, a produção de hormônio e diminuídos de testosterona.

Siga estas estratégias para melhorar a sua qualidade de sono.

Dieta Anti-Inflamatória

Foco em gorduras boas, anti-oxidantes e limpo proteínas.

Gorduras boas, como o óleo de coco, manteiga, abacates, azeitonas e azeite de oliva e o óleo de peixe fornecer a chave de ácidos graxos necessários para a produção de testosterona.

Jejum Intermitente

Vai de 16 horas entre o jantar e o café da manhã é uma das melhores formas para aumentar a testosterona.

Consumir suas refeições em uma janela de 8 horas, como as 11h as 7pm. Leia este artigo para obter mais informações sobre o jejum.

Exercício de Alta Intensidade

Alta intensidade de treinamento, especialmente o treinamento de resistência aumenta a testosterona.

Em grande grupo muscular, exercícios compostos como o agachamento, supino, barra T linhas, pull-ups, sobrecarga de imprensa, etc.

Certifique-se de levantar pesado!!

O mais tecido muscular que é intensamente estimulada, mais a produção de testosterona vai subir.

Certifique-se de obter um bom descanso entre os treinos.

Eu gostaria de fazer um corpo superior de dia, a parte inferior do corpo dia e, em seguida, um dia de folga.

Em seguida, de volta para o corpo superior e inferior do corpo e, em seguida, outro dia de folga…e assim por diante e assim por diante.

Eliminar o Sedentarismo

Um estilo de vida sedentário diminui a testosterona, mas por isso, não mais treinamento. Certifique-se de que os treinos são intensos, mas curtos (30 minutos no máximo).

Durante todo o dia, ter um monte de baixa intensidade de movimento, como caminhar, a luz de bicicleta, jogar, etc.

Proteína

Osso Caldo protein é uma fonte rica de aminoácidos de cadeia ramificada como a leucina.

Tem sido mostrado para aumentar a produção de testosterona, quando utilizado em combinação com o exercício de alta intensidade.

Banho frio

Banho frio têm sido indicado para estimular e aumentar a produção de testosterona e a melhorar o metabolismo, a desintoxicação e a função cerebral.

Iniciar a sua casa de banho com quentes/água quente e vire-o para o frio, o último de 30 a 60 segundos, enquanto o bombeamento de seus músculos e a criação de um grande arrepio, como o seu contrato músculos.

Que vai ajudar a aumentar o calor interno e aumentar a produção de testosterona. Este artigo irá ajudá-lo.

Vitamina D

Baixos de vitamina D3 está associado com a baixa produção de testosteron (15).

Certifique-se de aumentar a sua vitamina D através de uma boa quantidade de regular a exposição ao sol e/ou a tomar suplemento de uma alta qualidade de vitamina D3/K2.

Zinco e o Magnésio

Certifique-se de otimizar seu zinco e magnésio, os níveis. Ambos estes nutrientes são fundamentais para a produção de testosterona.

As sementes de abóbora são uma das mais ricas fontes de zinco e magnésio.

Além disso, verde bebe, ou usa super verde em pó e consumir orgânicos saudáveis produtos de carne.

Reduzir o Estrogênio Carga

Evitar alimentos com fitoestrógenos, tais como soja, linhaça e muitos feijões.

Além disso, consumir muita cruciferous vegetais e, em particular, brócolos, couves de que tem toneladas de I3C e DIM que ajudam a desintoxicar o mau metabólitos de estrogênio que causa problemas com estrogênio/testosterona equilíbrio.

Eu também recomendo a vapor crucíferas como brócoli, couve-flor, couve de Bruxelas, couve, etc.

Você também pode usar um estrogênio desintoxicação do suplemento.

Pratique a Respiração Profunda

A respiração Profunda pode ajudar a acalmar um simpático hiperativo do sistema nervoso e relaxar o corpo.

Isso reduz os hormônios do estresse e aumenta a produção de hormônios sexuais, como a testosterona, que são necessários para o crescimento e reparação.

Consulte este artigo para obter mais informações sobre a respiração profunda.

Comer Espinafre e Alho

Espinafre contém o seu próprio tipo de base de plantas esteroides. Esses compostos proteger o espinafre planta de planta nematodes.

Eles também ajudam a equilibrar o açúcar no sangue, estabilizar o hormônio do estresse e aumentar a testosterona.

O alho tem sido mostrado para aumentar a produção de testosterona com uma dieta de alta proteína

Desde a aumentar a testosterona plano de nutrição deve, naturalmente, ser mais elevado em proteínas de qualidade, faz sentido usar lotes de alho bem.

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