Como acabar com estrias e celulites

como acabar com estrias

Toda mulher no fundo deseja se sentir linda e maravilhosa, mesmo as que não admitem também querem isso no fundo é normal. Logo qualquer coisa que surge por menor que surge no corpo por menor que seja já é motivo de frustração e desespero.

Saber como acabar com estrias, celulites, rugas e até alguns quilinhos a mais já é motivo para mudar astral, mas a boa noticia é que existe tratamento para todos esses pequenos problemas que por maior que pareçam são pequenos.

Como no caso das estrias e celulite existe diversos tratamentos caseiros que aliado  uma boa alimentação e praticas saudáveis pode amenizar e até eliminar as estrias e celulites.

O que são estrias e celulites?

estrias e celulites

Estrias e celulites são imperfeições que aparecem na pele principalmente nas mulheres, apesar de aparecerem em homens também. No caso da estrias são pequenas rupturas que surgem na pele quando a um estiramento repentino como no caso de ganho de peso e da gravidez.

Essas manchas na pele aparecem tanto em homens como em mulheres apesar de aparecer em lugares diferentes, nas mulheres elas aparecem muito no seios, coxas, bumbum e barriga. Já nos homens elas costumam aparecer nos ombros, antebraço e também nas coxas.

estrias e celulites em homens

Existem estrias brancas e vermelhas.

Estrias Vermelhas.

Estrias vermelhas tem essa tonalidade avermelhada justamente por serem mais recentes, quer dizer que aina existe sangue circulando por ali. Por esse motivo o tratamento é um pouco mais simples, existem tratamentos clínicos, cirúrgicos e naturais.

Sendo que sem dúvidas tratamento naturais e caseiros são os mais indicados pois além de ser mais baratos seus resultados são a longo prazo pois é tratado de fora para dentro.

Estrias brancas

As estrias que a tonalidade mais esbranquiçadas são estrias mais antigas que já estão mais cicatrizadas podemos dizer. E também tem pouco ou nenhum sangue correndo pelo local. Mas também é possível tratar esse tipo de estrias com os mesmo tipo tratamentos para estrias vermelhas.

Tratamento para estrias.

É possível tratar estrias com remédios, cirurgias e tratamentos naturais. Como eu já disse tratamentos naturais sempre são os mais indicados. Como afirma Carla Beatriz que escreveu o livro Adeus Estrias que se tornou um grande sucesso na internet em 2016 e vem ajudando milhares de mulheres em todo o Brasil com seus tratamentos caseiros para estrias.

Segundo ela você pode tratar estrias com poucos investimentos co produtos que geralmente você tem em casa ou pode encontrar facilmente em um mercado perto de sua casa. Isso mesmo e um mercado pois todo o tratamento compartilhado por Carla Beatriz em seu livro Adeus Estrias é feitos simples.

Como esfoliação com bora de café por exemplo, uma coisa simples que todo mundo tem acesso e da resultados incríveis se feitos da forma certo e com a disciplina ensinada por ela no seu livro.

Uma boa alimentação também contribuir bastante pois estrias tem a ver com a deficiência de colágeno e elastina. Então uma alimentação que seja rica nesses nutrientes e também fazer uso de suplementos alimentares pra complementar esses nutrientes no organismo é um passo para se começar a resolver o problema.

Conclusão

Falei aqui sobre problemas relacionados a estrias principalmente mas esses passos podem ser usados para fazer uma boa mudança na sua vida em qualquer coisa que deseje mudar, como emagrecer e como acabar com as rugas por exemplo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta