Como aumentar a potência masculina naturalmente

como aumentar a potência masculina

Saber como aumentar a potência masculina naturalmente essa é a situação é tal que muitos homens de meia-idade, e muitas vezes uma idade jovem, têm transtornos de potência.

Hesitar em visitar os médicos, mais frequentemente estão se voltando para drogas de disfunção erétil sintética para aumentar a potência masculina sem esquecer maneiras naturais que podem melhorar a função erétil.

Os medicamentos sintéticos têm apenas uma vantagem significativa aumentam a potência imediatamente. Por exemplo, o famoso Viagra produz efeitos dentro de meia hora após a administração e mantém seu efeito por 5 horas.

Em relação aos remédios para aumentar a potência masculina faça uso de suplementos que promovem a vasodilatação peniana, conhecidos como remédios para aumentar o pênis um dos mais conhecidos é o Xtrasize que aumenta mesmo a circulação nos corpos cavernosos. Fazendo aumentar a potência masculina e aumentar o tamanho do pênis.

A potência aumentada de forma natural envolve não apenas as ações destinadas a melhorar a função sexual, mas também a recuperação de todo o organismo, cujo estado atua diretamente sobre a função sexual masculina.

Problemas com a potência podem ter um caráter permanente quando a disfunção erétil está presente há muito tempo ou temporária quando há uma violação do período curto da ereção.

Se tal problema ocorrer, antes de entrar em contato com seu médico pode tentar resolvê-lo por conta própria, seguindo algumas dicas para manter a saúde dos homens.

aumentar o tesão e o desejo sexual masculino

Como Aumentar a Potência Masculina através de Hábitos Saudáveis

Através da nutrição

A nutrição desempenha um papel importante no funcionamento de todo o organismo.

O alimento deve conter todos os nutrientes essenciais, especialmente vitaminas e minerais necessários para a saúde sexual masculina, sendo as principais vitaminas do zinco, selênio, vitamina E, C, B. Todos os dias, você deve reabastecer as exigências diárias dessas substâncias.

Através de exercícios no músculo PC

Realizar exercícios especiais para aumentar a potência masculina. Treinamento específico, o que ajudará a aumentar a circulação sanguínea nos órgãos genitais e órgãos pélvicos.

Além disso, esses exercícios também treinam o músculo pubiococcígeo. Você não exige muito tempo fazendo esses exercícios, mas o resultado pode acontecer após uma semana de exercícios regulares.

Aumentando o testosterona.

A função sexual e o desejo sexual têm uma ligação direta com o nível da hormona sexual masculina testosterona.

Estabeleceu que níveis baixos de testosterona no corpo masculino são o motivo do declínio da função sexual, libido e desempenho sexual.

Isto é especialmente verdadeiro para os homens de idade média e idade, cujos níveis de testosterona começam a diminuir gradualmente após 25 anos.

Perder Peso

É bem sabido que o excesso de peso em homens é uma das principais causas de disfunção erétil. O fato de que a obesidade não só diminui os níveis de testosterona, mas também aumenta o nível de hormônios sexuais de estrogênio e sexo feminino.

Os níveis excessivos destes hormônios levam não só à disfunção erétil, mas também a uma deterioração da saúde geral do homem.

Além disso, o excesso de peso leva a doenças cardiovasculares e diabetes que causa impotência, que são fatores importantes na redução da potência e dos riscos para a saúde.

Para o diagnóstico do corpo com excesso de peso é necessário medir a circunferência da cintura em homens 94 cm ou mais indica obesidade.

remédio para aumentar a potência do homem

Mudança de estilo de vida mais saudável.

Diminuir o consumo de álcool

É essencial para o funcionamento normal dos órgãos reprodutivos se recusar ao consumo excessivo de álcool, tabaco e outras drogas.

Já foi comprovado pelos médicos que os maus hábitos têm um impacto direto na qualidade da potência. Apenas livrar-se de maus hábitos pode melhorar dramaticamente a função sexual masculina.

Praticar esportes

Você também precisa se envolver em esportes, tanto quanto possível para se mover. Isto é especialmente verdadeiro para homens com ocupações sedentárias.

A atividade física é importante para a saúde geral do homem, e o exercício extra melhorará significativamente a condição do corpo como um todo.

Além disso, há um exercício de Kegel, cuja implementação é realizada em uma posição sentada e ajuda a formar o músculo pubiococcígeo.

Diminuir o estresse

Evite o estresse, a depressão a longo prazo e a sobrecarga do nervo. Se o corpo está exposto a qualquer estresse, essa função sexual é inibida.

Este é um antigo mecanismo de fertilização, cuja essência é conceber a prole ocorreu nas condições mais favoráveis.

Tratamento psicológicos

Muitas vezes, os problemas com a função erétil decorrem de experiências psicológicas. Pode ser conseqüências infelizes de relações sexuais, falta de confiança em oportunidades sexuais próprias, etc.

Em qualquer caso, você precisa se livrar de complexos sexuais, se não por suas próprias forças, com a ajuda de médicos  sexologista ou terapeuta.

xtrasize funciona mesmo

Dormir mais e melhor

Dorme o suficiente. Dê o sono pelo menos 8 horas por dia. O sono deve ocorrer em condições ótimas em completo silêncio e escuridão.

Você pode tentar essas maneiras naturais de otimizar e aumentar a potência masculina não só para fortalecer a atividade sexual e evitar problemas de ereção e ejaculação precoce, mas também melhorar o tom geral do corpo. Experimente antes de voltar para medicamentos.

Deixe uma resposta

10 − seis =